Como criar Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce sem código

A maioria das empresas compra pronto quando precisa de Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce . Outras preferem criar o seu próprio dentro de casa, constratando uma equipe de tecnologia. Mas existe uma terceira opção: construir Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce sem usar código algum, de forma rápida, fácil e muito mais barata com ferramentas no-code.

People sitting, working on computers and laughing

Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce é vital para qualquer empresa que queira melhorar suas operações e aumentar seu lucro.

Mas nem todas as Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce são iguais. A maioria das empresas escolhe software pronto, que é confiável, mas pode ser caro e incluir funcionalidades desnecessárias.

Em vez disso, você pode querer um Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce com uma interface personalizada, com ferramentas adaptadas às necessidades únicas da sua empresa e do seu segmento de negócio. Seja um produto para uso interno, aumentando a eficiência da sua empresa, ou para vender e conquistar novos clientes, expandindo seu negócio no mundo digital.

O senso comum diz que você precisa programar para isso, o que pode levar anos e necessitar de um alto investimento para desenvolver. Mas há outra opção: construir um Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce sem código usando ferramentas de construção de produto sem código (no code). Com a ferramenta certa de criação de produtos, é rápido, fácil e mais barato. Vamos te mostrar exatamente como fazer isso aqui.

Passo 1: Determine as funcionalidades do Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce que você deseja (e precisa)

O maior benefício de construir um Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce personalizado: você pode controlar exatamente como ele funciona. Suas funções devem variar de acordo com a estratégia do seu negócio e clientes finais.

Algumas das funcionalidades possíveis são:

Sistema de pontos e recompensas

Acumulação de pontos

Permita que seus clientes acumulem pontos com cada compra, incentivando compras repetidas e aumentando o valor do ticket médio.

Resgate de recompensas

Ofereça uma variedade de recompensas que podem ser resgatadas com os pontos acumulados, desde descontos até produtos exclusivos.

Níveis de fidelidade

Implemente níveis de fidelidade que oferecem benefícios adicionais à medida que os clientes gastam mais, incentivando uma maior lealdade.

Segmentação de clientes

Criação de segmentos personalizados

Divida sua base de clientes em segmentos com base em comportamentos de compra, preferências e histórico de interações.

Promoções direcionadas

Crie campanhas específicas para diferentes segmentos, garantindo que cada cliente receba ofertas relevantes e personalizadas.

Campanhas de marketing personalizadas

Automação de marketing

Automatize campanhas de marketing com base em gatilhos específicos, como aniversários de clientes ou compras recentes.

Email marketing personalizado

Envie emails personalizados com base no histórico de compras e preferências de cada cliente, aumentando a relevância das mensagens.

Relatórios e análises detalhadas

Monitoramento de desempenho

Acompanhe o desempenho do seu programa de fidelidade com relatórios detalhados sobre o acúmulo e resgate de pontos, engajamento de clientes e impacto nas vendas.

Insights acionáveis

Obtenha insights acionáveis que ajudam a otimizar suas estratégias de fidelidade e melhorar continuamente o engajamento do cliente.

Integração com plataformas de e-commerce

Implementação simplificada

Integre facilmente nosso portal com as principais plataformas de e-commerce, garantindo uma implementação rápida e sem complicações.

Sincronização de dados

Sincronize automaticamente dados de clientes, compras e pontos entre o portal de fidelidade e sua plataforma de e-commerce.

Passo 2: escolha uma ferramenta de construção de produtos

Uma boa base de dados é um ótimo ponto de partida para um Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce. Mas sozinha, ela não é suficiente. Construir seu Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce como um produto facilita a edição, personalização e distribuição dos dados, seja internamente ou para novos clientes.

Na Codly, você pode criar produtos poderosos e fáceis de usar sem precisar de codificação. Com Codly, você pode compartilhar esses produtos por toda a empresa ou com novos clientes, simplificando processos e melhorando a eficiência.

A Codly se destaca por sua facilidade de uso e funcionalidades robustas. Você sempre começa com um produto pré-construído, limitando, mas simplificando o processo de construção. Nossa inteligência artificial (IA) integrada ajuda a definir e personalizar o produto, editando-o com a facilidade de quem desenha no Canva. Além disso, a Codly oferece funcionalidades pré-construídas que simplificam ainda mais o processo de construção de produtos, diferente dos concorrentes que focam em componentes.

Com a Codly, você tem a segurança de uma plataforma confiável e o suporte necessário para desenvolver produtos digitais inovadores, seja para uso interno ou para atrair novos clientes.

Passo 3: personalize a experiência

Agora vem a parte divertida. Com a ferramenta certa, você pode personalizar seu Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce do seu jeito.

Com a Codly, você pode arrastar e soltar componentes visuais para dar vida aos seus dados. Carregue imagens, escolha temas e tipografias que combinem com a sua marca, e deixe tudo com a cara da sua empresa.

Adicione imagens, atribua tarefas à equipe e veja as mudanças refletirem automaticamente. A Codly torna fácil criar e personalizar produtos sem complicação, seja para uso interno ou para novos clientes.

Passo 4: lançar!

Depois de integrar todos os dados necessários, é hora de lançar seu Portal de gerenciamento de fidelidade para e-commerce. Com a Codly, você pode colocar seu produto no ar quase instantaneamente e sincronizar com seus dados conforme faz alterações. É super fácil de compartilhar com outros usuários.

Na Codly, você pode enviar um link por e-mail ou compartilhar um código QR com seus funcionários, ou qualquer pessoa. Uma vez que eles tenham acesso ao produto, ele pode aparecer direto na tela inicial dos dispositivos.

Você também pode definir papéis e limitar o acesso dentro do produto, garantindo que diferentes departamentos vejam apenas o que precisam. Se quiser criar o produto em equipe, a Codly permite adicionar colaboradores para ajudar na construção da interface com você.

Tenha em mente que quanto mais usuários você tiver, mais você terá que pagar (por mês). Mesmo assim, é uma opção muito mais acessível do que desenvolver o código você mesmo, além de ser mais personalizável do que softwares prontos.

Você pode ficar tranquilo sabendo que, se seus servidores caírem, a Codly irá colocá-los de volta em funcionamento o mais rápido possível e gerenciar quaisquer atualizações de segurança necessárias.

Conclusão

Com a Codly, criar produtos digitais é rápido, fácil e sem código. Você pode lançar seus produtos em minutos começando a partir de produtos prontos, personalizá-los com uma interface intuitiva e compartilhá-los facilmente com sua equipe ou clientes. Codly combina custo acessível, conveniência e personalização, tornando a criação de produtos digitais acessível a todos. Descubra todas as funcionalidades que a Codly oferece e transforme suas ideias em realidade aqui.

Precisa de alguém para construir seu produto?

Contrate nosso time de especialistas em produto e desenvolvimento
Feature imageFeature imageFeature imageFeature imageFeature image

Crie o produto ideal para o seu negócio

Rápido, fácil e sem código.