Como criar Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS sem código

A maioria das empresas compra pronto quando precisa de Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS . Outras preferem criar o seu próprio dentro de casa, constratando uma equipe de tecnologia. Mas existe uma terceira opção: construir Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS sem usar código algum, de forma rápida, fácil e muito mais barata com ferramentas no-code.

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Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS é vital para qualquer empresa que queira melhorar suas operações e aumentar seu lucro.

Mas nem todas as Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS são iguais. A maioria das empresas escolhe software pronto, que é confiável, mas pode ser caro e incluir funcionalidades desnecessárias.

Em vez disso, você pode querer um Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS com uma interface personalizada, com ferramentas adaptadas às necessidades únicas da sua empresa e do seu segmento de negócio. Seja um produto para uso interno, aumentando a eficiência da sua empresa, ou para vender e conquistar novos clientes, expandindo seu negócio no mundo digital.

O senso comum diz que você precisa programar para isso, o que pode levar anos e necessitar de um alto investimento para desenvolver. Mas há outra opção: construir um Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS sem código usando ferramentas de construção de produto sem código (no code). Com a ferramenta certa de criação de produtos, é rápido, fácil e mais barato. Vamos te mostrar exatamente como fazer isso aqui.

Passo 1: Determine as funcionalidades do Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS que você deseja (e precisa)

O maior benefício de construir um Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS personalizado: você pode controlar exatamente como ele funciona. Suas funções devem variar de acordo com a estratégia do seu negócio e clientes finais.

Algumas das funcionalidades possíveis são:

Centralização do Feedback

Reúna todas as opiniões e sugestões dos clientes em um único local, eliminando a fragmentação e garantindo que nada seja perdido. Com uma plataforma centralizada, a equipe pode acessar facilmente todos os feedbacks, facilitando a triagem e priorização das sugestões mais importantes.

Análise de Dados

Utilize ferramentas analíticas avançadas para identificar padrões e tendências nos feedbacks dos clientes. A análise de dados permite que sua empresa compreenda melhor as principais dores e necessidades dos usuários, ajudando a direcionar os recursos de desenvolvimento de maneira mais eficaz.

Gestão de Tarefas

Transforme o feedback dos clientes em tarefas acionáveis para as equipes de desenvolvimento e suporte. Essa funcionalidade garante que as sugestões e problemas relatados sejam tratados de forma eficiente e organizada, melhorando a gestão de projetos e a satisfação do cliente.

Comunicação com Clientes

Mantenha os clientes informados sobre as ações tomadas com base no feedback deles. A comunicação transparente ajuda a construir confiança e demonstra que a empresa valoriza e age sobre as opiniões dos usuários.

Relatórios Personalizados

Gere relatórios detalhados e personalizados para diferentes partes interessadas dentro da empresa. Esses relatórios podem ser usados para informar decisões estratégicas, ajustar prioridades de desenvolvimento e fornecer insights valiosos para a alta gestão.

Passo 2: escolha uma ferramenta de construção de produtos

Uma boa base de dados é um ótimo ponto de partida para um Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS. Mas sozinha, ela não é suficiente. Construir seu Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS como um produto facilita a edição, personalização e distribuição dos dados, seja internamente ou para novos clientes.

Na Codly, você pode criar produtos poderosos e fáceis de usar sem precisar de codificação. Com Codly, você pode compartilhar esses produtos por toda a empresa ou com novos clientes, simplificando processos e melhorando a eficiência.

A Codly se destaca por sua facilidade de uso e funcionalidades robustas. Você sempre começa com um produto pré-construído, limitando, mas simplificando o processo de construção. Nossa inteligência artificial (IA) integrada ajuda a definir e personalizar o produto, editando-o com a facilidade de quem desenha no Canva. Além disso, a Codly oferece funcionalidades pré-construídas que simplificam ainda mais o processo de construção de produtos, diferente dos concorrentes que focam em componentes.

Com a Codly, você tem a segurança de uma plataforma confiável e o suporte necessário para desenvolver produtos digitais inovadores, seja para uso interno ou para atrair novos clientes.

Passo 3: personalize a experiência

Agora vem a parte divertida. Com a ferramenta certa, você pode personalizar seu Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS do seu jeito.

Com a Codly, você pode arrastar e soltar componentes visuais para dar vida aos seus dados. Carregue imagens, escolha temas e tipografias que combinem com a sua marca, e deixe tudo com a cara da sua empresa.

Adicione imagens, atribua tarefas à equipe e veja as mudanças refletirem automaticamente. A Codly torna fácil criar e personalizar produtos sem complicação, seja para uso interno ou para novos clientes.

Passo 4: lançar!

Depois de integrar todos os dados necessários, é hora de lançar seu Portal de gestão de feedback de clientes para SaaS. Com a Codly, você pode colocar seu produto no ar quase instantaneamente e sincronizar com seus dados conforme faz alterações. É super fácil de compartilhar com outros usuários.

Na Codly, você pode enviar um link por e-mail ou compartilhar um código QR com seus funcionários, ou qualquer pessoa. Uma vez que eles tenham acesso ao produto, ele pode aparecer direto na tela inicial dos dispositivos.

Você também pode definir papéis e limitar o acesso dentro do produto, garantindo que diferentes departamentos vejam apenas o que precisam. Se quiser criar o produto em equipe, a Codly permite adicionar colaboradores para ajudar na construção da interface com você.

Tenha em mente que quanto mais usuários você tiver, mais você terá que pagar (por mês). Mesmo assim, é uma opção muito mais acessível do que desenvolver o código você mesmo, além de ser mais personalizável do que softwares prontos.

Você pode ficar tranquilo sabendo que, se seus servidores caírem, a Codly irá colocá-los de volta em funcionamento o mais rápido possível e gerenciar quaisquer atualizações de segurança necessárias.

Conclusão

Com a Codly, criar produtos digitais é rápido, fácil e sem código. Você pode lançar seus produtos em minutos começando a partir de produtos prontos, personalizá-los com uma interface intuitiva e compartilhá-los facilmente com sua equipe ou clientes. Codly combina custo acessível, conveniência e personalização, tornando a criação de produtos digitais acessível a todos. Descubra todas as funcionalidades que a Codly oferece e transforme suas ideias em realidade aqui.

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